quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nós somos o que nós pensamos

Ola amigos,
Desculpem a demora, mas eu andei atribulado com algumas questões, mas voltei aqui para escrever um pouco as coisas que vagam em meio aos meus pensamentos, são idéias de um mero e humilde simples mortal, mas que vos traz aquilo que pensa ser a mais pura e cristalina criação do meu eu, caso lhes interesse, fica mais um post...

Diante de muitas coisas que vivemos, os problemas e as soluções estão dentro de cada um de nós, cada qual com o seu karma, se é assim que podemos chamar, porém nunca um mais que o outro, afinal, cada um de nós está num grau de entendimento, vivência, sintonia, seja ela sócio-econômica, familiar, intelectual, etc. Obstante a esses fatos, somos nós e mais ninguém quem podemos arbitrariamente, tomarmos posse das nossas atitudes e do que e quando deveremos agir.
Quando eu disse no título que nós somos o que pensamos, é porque de fato eu penso que nós materializamos na vida carnal o que nós pensamos dentro do nosso eu, ou seja, é uma corrente de somas, divisões e multiplicações, se pensamos negativo, atraimos coisas negativas, se mentalizamos de maneira positiva, ações de luz próspera iluminam o nosso caminho não importa o quão escuro estejam os vales a serem percorridos e, assim por diante.
Portanto, procuremos viver a vida de maneira intensa, positiva, otimista e com consciência, ajudando a quem pudermos ajudar e aceitando os fatos negativos como desafios a serem deteriorados para o nosso crescimento interior e fazendo das coisas boas um legítimo e irrefutável instrumento de paz, sabedoria e intensa evolução do espírito, do corpo e da mente.

Saudações!

E desde já um ótimo final de semana!

Rodrigo A. Hogera

Nenhum comentário: